Prêmio | Fineart Association

“A gratidao é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidao.” – Alan Vaszatte
Hoje recebi a notícia de uma foto premiada pela fineart association na categoria emoção. Embora eu não fotografe pensando em concursos, fico feliz quando tenho alguma foto premiada.Acaba sendo um reconhecimento de todo esforço e dedicação em cada casamento.

Não há como não agradecer ao casal Carolina e Guilherme pela confiança e a todos os casais que tem acreditado no nosso trabalho.

Gratidão também a Fineart Association por instigar nos fotógrafos brasileiros o desejo de evoluir e melhorar sempre.

Gratidão a minha esposa pelo apoio incondicional que me dá e a equipe que trabalha comigo e se empenha em cada casamento.

2º lugar | Emoção
Fabio Souza | Rio de Janeiro

fineart-associaton-foto-premiada-terceiro-concurso-fabio-souza-fotografia-fotojornalismo-fotografo-de-casamento-rj-fotografia-de-casamento-rj-bosque-da-fazenda-01

Comentário dos julgadores:
A sincronicidade é um dos elementos mais poderosos numa boa fotografia de momentos. O fotógrafo foi paciente e obstinado ao aguardar que todas as pessoas presentes na cena demonstrassem sua emoção AO MESMO TEMPO, isso torna essa fotografia única.

Veja todas as fotos premiadas na terceira coleção da Fineart Association.

35